domingo, 9 de janeiro de 2011

A saudade bate forte é envolvente


Eu queria tanto te ver, não agüento mais sem você; ouço musicas e lembro de você e logo vem aguá no cantinho dos meus olhos até eu piscar e escorrer pelo meu rosto, a lagrima! Depois começa a cair varias, eu soluçando um pouco, o choro! Logo fico sem opção tento ir a parque de diverções mais até lá eu lembro do dia maravilhoso que tivemos juntos nesse mesmo lugar , a saudade e a lembrança. Quero te esquecer, tiro tudo de perto de mim que possa lembrar você, e vejo que o jeito é eu me matar, a culpa e lembrança. Vou pro computador entro no meu Orkut, e vejo o álbum com 86 fotos nossas juntos que tinha, mais lembrança e a dor.Com lagrima, choro, saudade, lembrança, culpa, dor e muitos outros sintomas posso definir o amor verdadeiro; definir o que sinto por você; definir o a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário