segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É você e não é mais ninguém


Um dia vou olhar pra tudo isso e rir, talvez chorar e sentir uma saudade enorme ou talvez não; já pensou na possibilidade da gente se casar? de ser muito felizes eternamente? Eu já pensei, e cada hora isso me dá mais arrepio, mais vontade de chorar e mais vontade de te ver e ir correndo pro seus braços, pra fala a verdade isso é tudo que eu mais quero e sempre vou querer, querer mais ainda é que você fique ao meu lado e não me deixe mais. Eu quero só você, é só você que vai me fazer sorrir e me entender; eu sei que tudo que passamos ninguém vai conseguir mudar, mais eu não quero deixar isso assim, mesmo com todos esses motivos; eu quero ficar ao seu lado abraçada com você, beijando você e não te soltar mais. Agora você tem outras coisas pra pensar, eu sei; mais isso vai mudar; e eu acredito nisso! as vezes tento me mostrar forte a você mais não consigo, me deixo cair na sua tentação sem querer e sem perceber. Você é tão carinhoso, diz tanto que me ama; mais você ainda não provou totalmente isso; faltam duas coisas, e eu vou ao paraíso! É você e não é mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário