terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Só me acorde quando isso acabar

Quando eu acordar e ver que você não esta ao meu lado, vou olhar na janela lembrando de tudo que passamos, de tudo que vivemos juntos; pensando se eu ia conseguir voltar no tempo ou ter outra chance daquela; você nunca percebeu que eu gostava de você, então, isso foi só mais uma noite juntos, até você acordar e ir embora para o longe mais longe; e nem telefone ia conseguir disfarçar essa saudade. Não passei tudo que queria nem que esperava, mais por tudo isso ser ao seu lado já fez muito mais sentido do que qualquer outra coisa! Quebre meus retratos, rasgue minhas cartas, e eu vou fazer o mesmo, não porque quero, apenas para tentar te esquecer; até perceber que não consigo fazer o impossível. Só me acorde quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário