quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Uma coisa diferente de todas




Quando você me abraça eu me sinto melhor, você pode até não acreditar mais eu sinto muita falta de você, minha saudade aumenta a cada dia mais e eu me torno sem forças pra sobreviver, eu sei que tenho que ser forte até porque eu não sei quando vai ser que vamos nos ver, eu não consigo ver você com outras pessoas e logo vem aquele ciúminho, é sempre assim; ninguém acredita e acho que nem você, mas eu sou apaixonada por isso tudo, eu vou fugir, vou pular, vou matar, mais eu preciso te ver e te dar um abraço daquele grande e bem apertado, mensagens e ouvir sua voz no telefone não basta, não mesmo; isso só torna a saudade maior, e quando a saudade é grande, ela transborda pelos olhos mais continua ali guardada, até transbordar de novo, como uma rua em um mês de muita chuva forte; a dor continua igual, transbordando ou não a vontade de te ver continua a mesma, um dia quando a gente se encontrar de novo que eu espero que seja logo, vou pular em você e te abraçar o mais forte possível; e dizer ''Eu te amo muito'', um bem sincero e verdadeiro!
Isso tudo pode até parecer um namoro, mais é uma simples amizade, e ter uma amiga ou um amigo que te ame desse jeito não é de se desperdiçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário