segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sem explicações!


Você me alegra tantos dias, se superou de tantos, se transformou melhor que tantas, me deu tantos conselhos, me ajudou em tanta coisa, me ensinou novas coisas, me fez superar medos e hoje eu tenho um medo que você não consegue superar; medo da saudade que eu posso ter de você se algum dia a gente se separar. Acredito que pra sempre não exista, e mesmo sabendo que eternamente é uma forma de dizer pra sempre, eu prefiro falar e acredito em eternamente. Você é uma pessoa que é eterna, se não for em alma vai ser no coração; participou de tantos momentos bons da minha vida e de tantos momentos ruins, se tornou isso tudo e fez eu te amar assim tão derrepente, que em 5 minutos já se tornou importante, o que eu não sabia é que isso ia além de 5 meses, e por mim além de 5 anos.Você me deu forças pra muitas coisas e até hoje dá; pode conta sempre comigo, te ajudarei sempre que possível ou então farei o impossível. Obrigada.
Dedicado especialmente para Ana Luiza Hack Buzzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário