quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SEM COMENTARIOS!

ana buzzi diz:
*oi, to até sem coragem pra escrever aqui... queria saber onde é que se encontra força nesse momento! pq amiga, eu to precisando... eu queria estar ai, amanhã é a data mais importante do ano pra você e eu queria ao menos estar ao seu lado, ou ao menos na mesma cidade, no mesmo estado, mas são 650 km de saudade, de ódio, mas de esperança! de uma eterna esperança, de querer te ver feliz... meu dia de amanhã vai ser dedicado a você, não quero nem saber de ninguém, vou ficar muda como luto, exagero? talvez, mas é o meu respeito por você! ontem a noite meu travesseiro ficou enxarcado, me pergunte pq? pq a cada segundo lembrava de cara risada, de cada momento, de cada história que passamos juntas! ontem pensei em me matar... por favor, fique em silêncio não quero que ngm saiba, e o motivo? era você minha melhor amiga! aproveitei e peguei pra ler uma carta que você tinha me mandando quando tinhamos brigados, fiquei 5 horas num quarto frio e escuro chorando. minha vontade de parar de respirar ainda não passou, parece que se amanhã eu não estiver com você, eu não consiguirei sabe? Mas não vou fazer nenhuma bobagem ok? é só pra saber o que eu to sentindo! PELA QUINTA VEZ EU FALO: eu queria estar ai! se eu te pedir uma coisa, você me promete que irá cumpri-lá? vá e viva o amanhã de uma forma inesquecivel, não pense nos outros em ninguém, só em quem te quer bem... faça valer a pena, e só sinta a minha respiração do seu lado, pq de qualquer maneira eu vou estar perto de você, e pare pra pensar no quanto eu te amo olhe para cima e sinta o meu abraço!
*PARABÉNS, EU TE AMO MUITO, QUE VOCÊ REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS, QUE VOCÊ SEJA MT FELIZ, QUE VOCÊ ALCANCE SEUS OBJETIVOS,    TE AMO MUITO!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário